Taxistas se reúnem em São Paulo para assembleia extraorinária

Nesta quarta-feira, 04 de novembro de 2015, reuniram-se na Praça Charles Miller no estádio do Pacaembu taxistas e dirigentes de cooperativas, associações e sindicatos da categoria, para definir se aprovam realizar uma paralisação no dia 11 de novembro para mostrar nossa indignação e mostrar também ao poder público que estamos unidos e lutando em prol de nossos interesses.

Taxistas reunidos na praça Charles Miller.

Taxistas reunidos na praça Charles Miller.

O objetivo é cobrar medidas efetivas das autoridades a esta afronta a nossas leis e correr atrás do nosso prejuízo pressionando o governo.

Nesta assembleia ficou claro que não há rivalidade nem disputa por vaidade seja ela política ou por status, evidenciamos que esta luta não é de uma associação ou se uma pessoa só, essa luta é de toda uma categoria que vem sofrendo com o descaso das autoridades.

Ficou decidido que dia 11 de novembro (quarta-feira) haverá uma paralisação simultânea nas principais capitais do país para mostrar ainda mais nossa força.

Juntos somos mais fortes.

Juntos somos mais fortes.

Não podemos aceitar o que está acontecendo, esse transporte clandestino de passageiros está tirando nosso trabalho. Precisamos perder 2 horas de trabalho de um dia, mas, para ganhar o resto de nossas vidas neste dia de manifestação. Se essa “ilegalidade” não acabar esse país irá virar uma bagunça.

Nossa mobilização é o caminho para pedir justiça e nossa união é para pedir apenas que se faça cumprir as leis.  Vamos conseguir isto continuando com as ações judiciais e demonstrando nossa indignação perante as autoridades que estão fechando os olhos para as leis vigentes. Vamos juntar forças nessa paralisação. Juntos somos mais fortes.